SERVIÇOS

separador.png
8.JPG

Incineração

separador.png

.

,

 

97e34c612f48a595b4761261b66fb451.jpg

   Incineração é a queima do resíduo em fornos e usinas próprias. Apresenta a vantagem de reduzir bastante o volume. Além disso, destrói os microrganismos que causam doenças, contidos principalmente no resíduo hospitalar e industrial.

 

     Os resíduos são incinerados no forno rotativo à temperatura entre 800 e 1.100°C.  Sequencialmente, os gases gerados são tratados em uma câmara de pós combustão, sob uma temperatura entre 900 a 1.200°C, sendo os gases de combustão resfriados abruptamente para evitar a formação de dioxinas e furanos; logo após são submetidos ao patamar ideal de temperatura para reação na torre de neutralização para remoção de eventuais compostos ácidos presentes na corrente gasosa e, posteriormente, encaminhados ao sistema de filtragem, composto por 1.156 mangas, para posterior emissão atmosférica – sempre obedecidos os limites da legislação.

 

      Como resultado do processo de incineração são geradas as cinzas de incineração, transportadas para aterros licenciados após sua análise e caracterização, realizadas por laboratório terceirizado, credenciado pelo órgão ambiental.

 

 

Vantagens

 

33.JPG

Solução eficiente e ambientalmente segura

 

18.JPG

Descaracterização e inertização do resíduo

31.JPG

Isenção de passivos ambientais para os geradores

29.JPG

Considerável e redução volumétrica e mássica

SOLICITE SEU ORÇAMENTO